central de atendimento

(71) 3013-7918

(71) 9661-5130

atende@copaturbahia.com

conecte-se

conecte-se com a COPATUR no facebook conecte-se com a COPATUR no twitter

Turismo

Do mundo para a Bahia...

Serviços receptivos personalizados de acordo com o seu interesse!

  • Transfer | Traslados
  • Veículos com motorista a disposição
  • City-tours
  • Shows e Festas baianas (Transporte + Ingresso + Guia)
  • Vôos: Morro de São Paulo | Costa do Sauípe | Praia do Forte | Etc

Sugestões de passeios tradicionais:

City-tour Panorâmico

turismo receptivo - city tour panorâmico | copatur bahia

Passando pelo Farol da Barra "limite geográfico da Baía de Todos os Santos com o oceano Atlântico" (parada), Chame-Chame, Dique do Tororó, Fonte Nova, túnel Américo Simas, Largo da Calçada, Igreja de Nossa Senhora dos Mares, Av. Fernandes da Cunha, Saveiro Club, Ribeira, Igreja de Nossa Senhora da Penha, Igreja do Bonfim (parada), Forte de Monte Serrat (parada), Praia da Boa Viagem, Mercado modelo (parada para compras).

Duração média: 3 horas

City-tour histórico

turismo receptivo - city tour histórico | copatur bahia

Passamos pelo Farol da Barra "limite geográfico da Baía de Todos os Santos com o Oceano Atlântico", Porto da Barra, Largo e Igreja da Vitória, Museu Carlos Costa Pinto (opcional), Praça Dois de Julho, Teatro Castro Alves, Forte de São Pedro, Palácio da Aclamação, Colégio e Igreja das Mercês, Praça da piedade, Praça Castro Alves, rua e igreja D'ajuda, Praça da Sé, Terreiro de Jesus, Catedral Basílica (opcional), Ordem Terceira de São Domingos, Ordem Terceira de São Francisco (opcional), Largo do Pelourinho, Fundação Casa de Jorge Amado, Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos.

Duração média: 3 horas.

Passeio às Ilhas dos Frades e Itaparica

turismo receptivo - passeio às Ilhas dos Frades e Itaparica | copatur bahia

Traslado hotel / cais. Embarque em escuna ou catamarã equipada com serviço de som, bar e guia acompanhante. Roteiro: Forte de São Marcelo, vista parcial da cidade, península de Itapagipe, percurso feito na Baía de Todos os Santos, Ilha dos Frades, com parada para banho. Continuando para a ilha de Itaparica (Praia de Ponta de Areia), parada para banho e almoço (opcional).

Praia do Forte

turismo receptivo - praia do forte | copatur bahia

O passeio tem como rota a Estrada do Coco, na direção norte do litoral baiano, cujo nome é inspirado nos belíssimos coqueirais existentes em todo o seu trecho. Conheceremos a linda vila de Praia do Forte, em seguida, visita opcional ao Projeto Tamar (projeto de preservação das tartarugas marinhas), seguiremos pela Estrada do Coco para visita à praia de Guarajuba com parada para banho de mar e almoço (opcional).

Morro de São Paulo

turismo receptivo - morro de são paulo | copatur bahia

Situado ao extremo norte da ilha de Tinharé, pólo turístico da região. Faremos um trajeto interessante: Travessia por Ferry Boat (Baía de Todos os Santos 13 km), chegando a Bom Despacho (Ilha de Itaparica), seguindo em direção a ponte do Funil (ponte que liga o continente a ilha). Em seguida chegaremos na Ponta do Curral, atracadouro pertencente ao município de Valença (cidade histórica), onde uma lancha conduzirá até Morro de São Paulo em 10 minutos. É possível curtir belíssimas praias, e um emocionante "tirolesa", parada para banho de mar e almoço (opcional).

Cachoeira

turismo receptivo - cachoeira | copatur bahia

Situada a 121 km de Salvador, em 1971 foi reconhecida como cidade monumento nacional, pelo seu valioso acervo arquitetônico e cultural com belas construções barrocas. A 81 km de Salvador, encontraremos a cidade de Santo Amaro da Purificação (parada na igreja e praça), saindo de Santo Amaro, encontramos uma fazenda de cacau e várias frutas da região (parada para degustar o cacau e outras frutas), e aprender o processo produtivo do cacau. Em seguida, visitaremos uma casa de farinha (conheceremos todo o processo de produção: da raiz, a mandioca, até a farinha). Finalmente chegamos a Cachoeira. Passaremos pela Igreja Matriz, Igreja Nossa Senhora D'ajuda, Irmandade da Boa Morte, Santa Casa da Misericórdia, Igreja Nossa Senhora da Conceição do Monte, Estação Ferroviária, Ponte D. Pedro II, cidade de São Félix, retorno a Salvador.

Bahia Noite

turismo receptivo - Bahia noite | copatur bahia

Você sentirá o encanto da noite baiana, assistindo um show folclórico. Desfile de danças típicas, Samba de roda, Puxada de rede, Maculelê, Capoeira, entre outras apresentaões culturais. Neste roteiro está incluído: transfer, jantar e show. As bebidas são pagas à parte.

Mangue Seco

turismo receptivo - Mangue Seco | copatur bahia

A 220 KM de Salvador, no extremo norte da Bahia. É a ponta de uma península que está entre o rio e o mar, onde existe muito mangue e por isso o nome. Não tem estrada para o lugar. Entramos em Sergipe, atravessamos o Rio Real - que divide os dois estados - numa das canoas cobertas, tradicionais da região e, do outro lado, pegamos o buggy(a parte) para um passeio de 40 minutos pelas dunas, com paradas para fotos e terminando na praia que está a pouco mais de um quilômetro do povoado. Ficamos numa barraca, onde teremos comodidade – comida, bebida, ducha, banheiro, rêdes – e uma praia maravilhosa. O melhor banho de mar da Bahia! Saída da praia às 15:00 para ir até a pequena vila, conhecê-la e tomar um sorvete na casa da Tieta. Retorno para Salvador às 16:00. Refeições, passeio de buggy e travessia, não inclusas.

TOMWEB - Produção e Assessoria Internet

Av. Jaime Vieira Lima, nº 114, S. 105A - Edf. Imprerial Center. Lauro de Freitas - Bahia - Cep:42 700-000

atende@copaturbahia.com | (71) 3013-7918 - (71) 9661-5130